ENGENHARIA DE VENDAS

PARA EMPRESAS DE SOFTWARE

Hoje somos líderes nacionais na capacitação em venda de software.

6.560 profissionais que vendem, gerenciam, desenvolvem, marqueteiam, implementam ou suportam software já foram capacitados e o retorno que recebemos é 100% positivo.

 

AGENDA DE CURSOS ABERTOS

  • São Paulo: 14/09/2017

EVENTOS IN-COMPANY

Prefere contratar um curso, workshop ou palestra in-company? Data e local por você.

QUANTO CUSTA

Nossos preços são públicos, fixos e iguais para todos os clientes.

 

O porquê se junta ao como 

 

A capacitação na Engenharia de Vendas acontece em 3 formatos: palestra, workshop e curso. A palestra tem a duração de 1 hora e visa provocar os participantes a pensarem como os clientes, refletindo sobre os porquês da compra de software. O workshop tem a duração de 4 horas e monta o cenário da venda de software para rapidamente colocar os participantes à prova no Jogo da Engenharia de Vendas. Já o curso é uma imersão de 1 dia integral na aplicação da metodologia da Engenharia de Vendas na vida real da venda de software, com a discussão prática dos seguintes tópicos:

  • O Princípio: Olhar Através dos Olhos dos Clientes
  • A Análise da Empresa, Produto, Serviço, Região, Carteira
  • A Análise da Concorrência
  • Conhecendo os Clientes Através de Pesquisas
  • A Definição do Público-Alvo
  • O Posicionamento da Empresa e do Produto ou Serviço
  • Vendendo Através de Múltiplos Canais
  • Marketing e Comunicação na Venda
  • A Prospecção do Mercado
  • O Contato com o Cliente
    • O Foco na Necessidade do Cliente
    • O Uso das Métricas
    • O Entendimento das Preocupações Mutantes do Cliente
    • Os Desafios da Gestão de Carteiras
    • Negociação
  • Compartilhando o Conhecimento
  • Como Implantar a Metodologia de Engenharia de Vendas na Sua Empresa
Quem cria compartilha

"Meu objetivo é capacitar 'todas' as empresas brasileiras de software na Engenharia de Vendas."

 

Aísa Pereira, Mestre em Administração de Negócios pela The University of Texas e executiva de empresas de consultoria e tecnologia, criou a metodologia da Engenharia de Vendas para Empresas de Software em 2004. Aísa é autora do livro Vendendo Software, o primeiro livro sobre venda e marketing de software no Brasil, e definiu como missão ministrar cursos, workshops e palestras para capacitar empresas de software na sua metodologia.

 

Os resultados obtidos por quem se capacita e aplica o método são concretos. Seguindo a Engenharia de Vendas, empresas brasileiras de software têm conseguido aumentar as vendas em até 300%, aumentar a quantidade de novos clientes em até 200%, recuperar o investimento em até 200 vezes e a partir de 7 dias. 100% dos milhares de depoimentos de clientes são positivos.

Aísa Pereira

 

AÍSA PEREIRA

Criadora da Engenharia de Vendas