ENGENHARIA DE VENDAS
PARA EMPRESAS DE SOFTWARE
Hoje somos líderes nacionais na capacitação em venda de software.
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CAPACITAÇÕES IN-COMPANY
Turmas fechadas
Quer contratar um curso, workshop ou palestra in-company? Data e local por você.
QUANTO CUSTAM
Nossos preços são públicos, fixos e iguais para todos os clientes.
Qual é o nível da sua necessidade e urgência de capacitação na Engenharia de Vendas? Use nosso exclusivo scoreEV para avaliar a sua venda e se decidir a agir.
Nosso exclusivo mapa mental é uma nova forma de mostrar o que é e como se compõe a venda de software segundo e seguindo a Engenharia de Vendas. É mais um instrumento de compreensão da razão para a transição da venda arte/tradicional para a venda engenharizada de software.
Há 3 tipos de capacitação da Engenharia de Vendas: palestra, workshop e curso. As palestras e os workshops são exclusivamente ministrados in-company. Os cursos são ministrados tanto para turmas abertas (com inscrições individuais) como para turmas in-company.
A palestra tem a duração de 1 hora e visa provocar os participantes a pensarem como os clientes, refletindo sobre os porquês da compra de software. O workshop tem a duração de 4 horas e monta o cenário da venda de software para rapidamente colocar os participantes à prova no Jogo da Engenharia de Vendas. O curso é uma imersão de 8 horas na aplicação da metodologia da Engenharia de Vendas na realidade da venda de software.
O Curso da Engenharia de Vendas para Empresas de Software muda o modelo mental e atitudinal dos presentes.
Durante um dia inteiro, o desafio para os participantes estará no passar a se olhar - a si mesmo, ao seu portfolio de produtos e serviços e à sua empresa - através dos olhos dos seus clientes.
O curso relaciona várias causas e consequências que contribuem ou, ao contrário, restringem, diminuem ou impedem a venda de software. O foco, a condução, os exercícios e os resultados das atividades permitirão aos presentes entender e praticar o olhar através dos olhos dos clientes e a engenharia das suas vendas à luz das fases, práticas e princípios da metodologia da Engenharia de Vendas.
Os seguintes tópicos merecem destaque:
Criadora da Metodologia da Engenharia de Vendas para Empresas de Software, Autora do Livro "Vendendo Software" (o primeiro livro sobre venda e marketing de software no Brasil) e líder no mercado brasileiro em capacitação em venda de software, Aísa é também Mentora e Avaliadora no InovAtiva, Programa de Aceleração de Negócios Inovadores do Ministério da Economia, o maior e mais premiado programa de aceleração de startups do país (Inovação em Gestão Pública (ENAP, 2015), Melhor Aceleradora Startup Awards (ABStartups, 2016), Benchmarking de Política Pública (OECD, 2017), #1 TOP Ecossistema (100 Open Startups, 2019 e 2020)); Avaliadora de ideias e projetos submetidos ao Centelha, Programa Nacional de Apoio à Geração de Empreendimentos Inovadores do MCTIC e da Finep em parceria com o CNPq; Avaliadora e Consultora de Vendas do OIL - Open Innovation Lab, Programa de Inovação Aberta que conecta empresas a startups e pesquisadores considerado uma das 10 soluções mais inspiradoras de parques tecnológicos do mundo (International Association of Science Parks and Areas of Innovation - IASP, 2018); e Avaliadora em bancas de seleção, mentora de startups e capacitadora da Engenharia de Vendas na Jump, Incubadora e Aceleradora do Porto Digital, maior parque tecnológico do país.
AÍSA PEREIRA
Criadora da Engenharia de Vendas
para Empresas de Software