"Vendendo Software" é o primeiro livro publicado no Brasil sobre marketing e venda de software
Escrito por Aísa Pereira em 2004, o livro "Vendendo Software: a Metodologia da Engenharia de Vendas para Empresas de Software" é um guia prático que mapeia o processo da venda de produtos e serviços de software na vida real. Milhares de profissionais que trabalham e/ou investem em empresas brasileiras de software já leram este livro e se sentem motivados a adotar um novo olhar, compreensão, preparação, dedicação e comportamento em relação a questões como:
- quais são os seus pontos fortes e fracos
- que segmento de cliente mais precisa de seus produtos e serviços
- quem são seus concorrentes e o que eles estão ofertando
- como os clientes enxergam a sua empresa e os seus concorrentes
- o que os seus clientes potenciais e reais priorizam
- como olhar através dos olhos dos seus clientes
- como demonstrar o valor ou resultado do uso do seu software
- qual é o seu real diferencial competitivo e proposição de valor
- como prospectar e abordar clientes potenciais
- como reconhecer a pessoa de poder em cada cliente
- como gerenciar sua carteira de clientes
- como compartilhar o seu novo conhecimento na sua empresa